domingo, 18 de dezembro de 2011

SUMIDA... MAS VOLTEI ANTES DO ANO ACABAR

Olá,

Sei que andei sumida, o blog meio abandonado, mas este final de ano foi de uma correria enorme de trabalho.

Para não deixar o ano acabar, sem dar uma satisfação e agradecer as visitas e a paciência de vocês comigo, vIm deixar um abraço apertado e um beijão para todos.

E já que estamos nas vésperas no Natal, e para não passar em branco, dois PAPs, faceis e rápidos de fazer para correria de última hora.
Esse enfeite de embalagem, um pompom de papel, é super fofo e diferente.O PAP é daqui.
 Uma coisa que eu adoro são estrelas. Esse enfeite é simples mas fica muito legal. Dá para usar em arranjos, em embalagens. É só soltar a criatividade. PAP daqui.


Uma boa semana para todos e volto para deixar pelo menos uma msg de Natal.


Bjsss!

4 comentários:

Jerlei e Vanessa Saad disse...

Quem bom receber novos posts desse Blog tão legal. Não suma novamente. Precisamos de suas idéias geniais!
Bom Natal
Jerlei e Vanessa Saad

Unknown disse...

Olá!!!
Um trabalho mais lindo que o outro aqui, PARABÉNS!!! :)
Já estamos seguindo para acompanhar as novidades.

Beijinhos,
Ateliê Flor do Vale.
(http://atelieflordovale.blogspot.com/)
*Venha nos visitar!!

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Uma graça o blog!!!

Quando puder passe lá no meu blog, vai ser um prazer ter sua companhia!!!


www.tatidesignercake.blogspot.com

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.