domingo, 17 de outubro de 2010

PÁSSAROS E OUTRAS COSITAS...:)

Os posts andam mais espaçados por pura falta de tempo, sorry ! 

Como o final do ano se aproxima, e nessa hora todo mundo já começa a pensar nos presentes que precisam ser comprados ou feitos ou em como levantar um dindin extra. Seja qual for o seu objetivo, os PAPs desta semana trazem idéias super bacanas para o presentear alguém ou para presentear você, por que não ?

Eu sempre gostei de coisas com animais e ando numa fase passarinho. 

Prefiro eles livres e soltos, mas esta gaiolinha de mentirinha está bem fofa !

Além de fofa, a base dela é uma embalagem de cereal reciclada. Quer fazer a sua ? Basta seguir esse PAP super ilustrado do Zakka Inspired.

E do Design Sponge, um pegador feito de feltro. O frio está chegando no hemisfério norte, então estão aparecendo muitos PAPs de inverno, mas nada que a gente não possa adaptar pro nosso verão.


Ele é feito com feltro de lã, o mais comum aqui é o acrílico, menos resistente ao calor. Eu faria uma pilha de folhas de feltro intercaladas com outras com manta e usaria tecidos coloridos. O PAP está aqui.


E quem já ouviu falar na tal Bolsinha Japonesa? Ela já rendeu diversas discusões sobre a "maternidade" da dita cuja aqui no Brasil, mas o DNA da bolsinha vem do outro lado do mundo.
Já tinha visto alguns PAPs, mas o que eu achei mais explicadinho é o da Amoreira. E depois que ela postou o PAP, esse final de semana já sugiram várias bolsinhas enfeitando o Flickr. Quer fazer a sua? Passa no blog da Amoreira.


Uma dica de evento: Para quem é de Sampa e gosta de coisas diferenciadas para crianças, vem aí a próxima edição da Baby Bum. Esse ano pretendo dar uma espiada por lá.




E já que começamos com pássaros, para finalizar outro post com pássaros, só que este em papel,também com material reciclado. Para ser usado como decoração.

O PAP é do The Brides Café e está aqui.


E aguardem ! Em breve o primeiro sorteio do blog.

Boa semana a todos !


Besitos !

Nenhum comentário: