segunda-feira, 31 de maio de 2010

PREPARANDO O DIA DOS NAMORADOS 3

 
E finalizando a "trilogia" do Dia dos Namorados, mais algumas dicas.

Este bastidor de coração é super delicado. Além de declarar seu amor, depois ele ainda dá um super charme em um cantinho da casa.



O PAP está aqui.


E uma louça especial para aquele jantar especial ? Ou o café da manhã ? Aqui no Brasil, existe uma caneta da Compactor especial para desenhar em louças. Para saber como usar a caneta, aproveite esse PAP do Superziper. E como fazer o prato é uma idéia do Craft Blog.

Uma idéia que eu tive, lembrando daqueles cafés elaborados, que vem com desenhos na espuma, é fazer 
essa mesma "decoração" no prato usando calda de chocolate, caramelo ou algo assim. Além de bacana, dá para comer depois....rsssss

Outra idéia legal com corações é essa almofada decorada com feltro. Tudo bem que o feltro nacional não é dos melhores, e com o tempo cria bolinhas, mas para fazer um charme, vale a pena.




O PAP está aqui.

E para finalizar um PAP dois em um.
Um cartão especial com esse coração de giz de cera multicolorido. O PAP do cartão está aqui. Mas, e o giz ? 


Super fácil de fazer. Basta juntar os pedaçinhos e derreter tudo no forno, dentro de uma forminha de silicone em forma de coração. Quer saber mais ? Tem um PAP aqui.

Bom Dia dos Namorados para todos. Ah, e se você está sem namorado como eu, no problem ! Se ame e faça um mimo pra você mesma(o).

Boa semana para todos !


Bjs !!!!

Nenhum comentário: