segunda-feira, 23 de março de 2009

ELA É BALZAQUIANA !!!


Ela é um sucesso mundial, amada por muitos e indiferente para outros, a Hello Kitty, quem diria, é uma balzaquiana. Agora em 2009, ela faz 35 anos e é um fenômeno mundial.

Quando eu era criança, ela era um hit entre as japinhas da escola e objeto de desejo do resto das meninas da turma, que não tinham genes vindos da terra do sol nascente (e olha que o bairro onde eu cresci, não é a Liberdade, mas tem japa pra caramba).

Eu era da turma que só namorava gatinha oriental, e agora já adulta, rolou um mega revival dela, e adivinhem ? Matei minha vontade de HK. :) Das miniaturas do McLanche "Infeliz", as tralhas da 25 até as tralhas oficiais das lojas da Sanrio, detentora da personagem.

Aproveitando, achei algumas curiosidades na net:

- Site oficial da gatinha: Sanrio

- MAC Cosmetics: A gatinha ganhou uma linha linda, com uma cara mais sofisticada, de make up e acessórios da MAC, uma das empresas de make up mais descoladas do mundo. Adoro as coisas deles ! Pena que a linha, por enquanto não veio para as lojas do Brasil. Não deixe de ver link com o vídeo da campanha no You Tube. É show !



-
Este outro site tem de tudo, coisas que a gente nem imagina, onde tem a presença da gatinha: de cuecas (sim cuecas masculinas), trem, cortador de grama, papelaria e até um vibrador (!?!??!?). Passei um tempão rindo. Divirtam-se no Kitty Hell


Até o estilista Jean-Charles de Castelbajac, já andou criando em cima dela. Veja o vídeo da viagem da HK até Paris em seu aniversário. http://www.jc-de-castelbajac.com/ e no menu, vá até vídeo e clique na opção Hotel Kittyfornia.

Uma curiosidade que vi numa reportagem sobre o revival da HK, é que o tema HK, para festas de aniversário, é um dos mais vendidos para adultas !!!

Mais coisas ainda é só dar um search com o nome desta famosa balzaca no Google.

Besos !!!




Um comentário:

.................................................. disse...

Confesso que não sou fã da Hello , mas essa cueca até que está bonitinha !