quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

FELIZ 2009 !!

E começou mais um ano. Mais uma lista de coisas que prometemos fazer, mais uma monte de esperanças renovadas, mais um mês de falência - Janeiro é terrível, chegam os boletos de cartão de crédito com os gastos do Natal, uma tonelada de imposto para pagar e ainda é o aniversário da minha mãe, do meu pai e do meu irmão mais novo. Ufa !

Mas começo de ano sempre é legal. Apesar de minha mãe dizer, que é apenas mais um dia depois do outro, tem um ar diferente. Tem algo...seja a troca da agenda, dos calendários que estão grudados na geladeira, ou sei lá o que. E eu adoro anos ímpares. :)

Para quem acredita que ano novo é uma nova fase ou para quem só acha que é apenas um dia após o outro, não importa. Vamos tentar fazer mais, fazer diferente e mais do que isso: Fazer diferença ! Nas pequenas ou nas grandes ações. Não importa. Faça diferença ! Pra você, para o seu amor, para seu filho, para seu cachorro, para a sua familia, para o seu vizinho, seu bairro, para o mundo.

Neste ano quero fazer diferente. Fazer o blog ter conteúdo regular, fazer diferente comigo (me cuidar mais), fazer diferente com o mundo...um ato simples que pode ajudar alguém...Enfim, vamos tocar 2009 em frente e fazer a diferença!

Feliz Ano Novo !!!

Nenhum comentário: